CBS - Construimos o FUTURO!
Image
Image
Image
Image

Bem-vindo à CBS

A CBS - Central Business Solutions é uma empresa  angolana de tecnologia e consultoria informática, fundada em 2012, que desenvolve soluções próprias para dar resposta às necessidades do mercado.
Fornecemos soluções inovadoras em :

Segurança |  Software |  T.I.  | Gestão & Serviços
CBS
Central Business Solutions
Image

Rumo à revolução digital

Nos dias de hoje, a tecnologia evolui a um ritmo acelerado e por isso,  oferecemos às empresas, designs inovadores de soluções integradas para  ambientes híbridos, criando valor a esses desafios.

MISSÃO - VISÃO - VALORES

MISSÃO

Sermos no mercado angolano a empresa com melhores serviços de consultoria e soluções de gestão de informação que aportem benefícios reais, oferecendo aos nossos Clientes um suporte efectivo e profissional, para crescimento e desenvolvimento dos seus negócios.

MISSÃO

VISÃO

Queremos estar no 1º lugar no ranking das empresas angolanas de serviços e soluções de tecnologia de informação para Gestão de Empresas e sermos conotados como o parceiro mais fiável, competente e capaz e oferecer as melhores soluções ao mercado.

VALORES

Transformarmos os nossos Clientes em parceiros de negócios, na medida em que, preocupamo-nos com o crescimento dos seus negócios, diagnosticando os problemas, propondo soluções que tenham valor acrescentado e que tragam sustentabilidade. A satisfação dos nossos Clientes, é a maior forma de aferirmos os nossos sucessos e que vai permitir o crescimento da nossa Empresa.

VALORES

Conheça a nossa equipa

Arminstrong Huambo
Arminstrong HuamboCEO & Director Geral
Paulo Carneiro
Paulo CarneiroDirector Comercial
Nkrumah Conceição
Nkrumah ConceiçãoDTI - Sistemas e Arquitectura
Simão Txibenji
Simão TxibenjiChefe de Telecomunicações e Serviços

Nossos parceiros

Temos no nosso ADN parcerias com empresas de referência na área da tecnologia bem como diversos outros sectores.
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Image
© 2024 CBS ANGOLA. Desenvolvido pela CBS