CBS - Construimos o FUTURO!
Image

Soluções de Serviços Cloud

A transferência de dados do data center local para a nuvem é um processo bastante fácil. A migração para a nuvem envolve a movimentação de dados entre plataformas ou provedores de nuvem. Eles também são chamados de migração de nuvem para nuvem. A repatriação na nuvem ou a migração reversa na nuvem é um método exclusivo da migração. Isso envolvia extensivamente a transferência de dados de uma plataforma de nuvem para outra. Eles também protegem seus dados com alta excelência. A migração para a nuvem envolve uma empresa que move seus recursos de data center para a infraestrutura baseada em nuvem fornecida por provedores de serviços de nuvem pública como AWS, Google Cloud ou Microsoft Azure.

  • Escalabilidade: A tecnologia de computação em nuvem oferece melhor escalabilidade para suportar grandes cargas de trabalho e usuários. Isso é muito mais fácil quando comparado à infraestrutura local. Normalmente, o ambiente tradicional de TI exige que o usuário adquira e configure servidores físicos, equipamentos de armazenamento, licenças de software e muito mais. Public Cloud Integration And Migration é adequado para salvar extensivamente mais dados.
  • Desempenho: Migrar para Cloud é uma opção adequada para melhorar os níveis de desempenho. Eles também adicionam experiência do usuário final, portanto, sites e aplicativos hospedados na nuvem são escaláveis. Eles podem ser facilmente executados em qualquer localização geográfica para reduzir a latência da rede e outros aspectos.
  • Custo: Public Cloud Integration também envolve serviço gerenciado que reduz a sobrecarga operacional. Eles também simplificam amplamente as tarefas de manutenção, como atualizações. As empresas estariam migrando para a nuvem para gastar menos tempo em todas as operações de TI.
  • Experiência Digital: Os usuários podem acessar facilmente os serviços em nuvem, bem como os dados de qualquer lugar, mesmo sem problemas. O processo permitiria a transformação digital e melhoraria a experiência dos clientes. Estes também fornecem aos funcionários recursos flexíveis.
  • Atender às demandas de tráfego:  Mudar para a tecnologia Cloud seria adequado para resolver muitos problemas. Cloud Integration And Migration permite atender a demanda de tráfego. Seu site estaria ganhando mais espectadores com uma melhor experiência do usuário.
  • Entrada mais rápida no mercado:  Normalmente, todos exigem implementação e implantação rápidas de aplicativos. A implementação dessa estratégia permite que você se concentre no desenvolvimento, pois reduz a sobrecarga. As organizações podem implementar a integração e migração de nuvem pública que inclui AWS, Azure e GCP para economizar muito mais tempo.
Na CBS Angola somos uma equipe especializada em soluções de nuvem pronta para ajudá-lo a criar a melhor estratégia de nuvem. Trabalhamos para transformar o seu negócio com o melhor licenciamento e configuração Cloud. Também fornecemos serviços de migração de nuvem de ponta a ponta para nossos clientes e garantimos a obtenção do melhor resultado. Somos uma empresa global operando em mais de 60 países com o fornecimento de ambientes de nuvem privada.
Como podemos ajudar?
Basta enviar suas dúvidas ou preocupações contactando-nos  e forneceremos a ajuda de que você precisa.
CONTACTE-NOS
Image
© 2024 CBS ANGOLA. Desenvolvido pela CBS